[AsteriskBrasil] RES: DNS no SpeedTocuh v510

Renato Henrique Feitosa Rodrigues renato.engtelecom em gmail.com
Terça Dezembro 6 14:45:04 BRST 2011

Exatamente o meu caso.
Caramba, será que é a Oi que tá barrando usar o no-ip ?
Eu configurei direitinho lá.

Em trigger port tu colocava alguma coisa ?
Tu redirecionava a porta pro teu IP da VM ou colocava lá
o ome da tua VM (pq ele aparece no boxlist)

Ei, se dá certo, então vou até o fim ! o/
Valeu Lucas
Espero que tu me ajude !