[AsteriskBrasil] Internet Fora x Asterisk Fora (Problema de DNS)

Renato Henrique Feitosa Rodrigues renato.engtelecom em gmail.com
Terça Dezembro 6 15:17:27 BRST 2011

Caro Chorus,

Eu tenho que editar esse arquivo depois mesmo de configurar meu SpeedTouch
com
meu no-ip, correto ?

Se estivesse correto era pelo menos pra eu conseguir usar o serviço de SSH
(claro, já está instalado
no meu Ubuntu VM) certo ?
Mas nem usar meu dominio criado no NO-IP usando ssh atravez do Putty eu
consigo.

MAS se eu colcoar o IP da minha VM 'puro' no Putty, eu consigo acessar
minha VM de boa.

Help, faz tempão qeu tô teimando com isso !