[AsteriskBrasil] Maquineta Cartão

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Terça Dezembro 6 15:33:21 BRST 2011

Lista, boa tarde.
Estou com um problema para funcionamento de máquina de cartão.
Ela está discando normalmente, no cli eu vejo que a ligação foi atendida,
mas em seguida é desligada.
Estou usando a maquineta ligada a um pap2t, nele eu alterei as seguintes
configurações:
Line 1: (onde está ligada a maquineta)
Call waiting serv: no
Sillence supp: no
FAX Ced Detect: yes
FAX CNG Detect Enable: yes
FAX Passthru Codec: yes
FAX Codec Symmetric: yes
FAX Passthru Method: ReINVITE

No sip.conf já adicionei a opção t38pt_udptl=yes.

Não tenho um fax pra testar, mas ao discar pelo telefone, ouço o "barulho"
do fax e tal.

No CLI, vejo que a ligação é atendida e em seguida, desligada. Só não
consigo ver quem desligou. Na verdade não sei nem se é possível isso.
Alguém pode me ajudar?
Desde já obrigado.

--
Otávio