[AsteriskBrasil] Provedor VOIP / Operadora

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Dezembro 6 16:24:15 BRST 2011

Celso,

Trabalho com duas ótimas operadoras uma para telefonia móvel e outra
para telefonia fixa com E1 e QoS fim a fim em rede ATM, mas só para
originar chamadas.

Se tive interesse me mande um e-mail em pvt que lhe passo os contatos.

Att,

Rogger