[AsteriskBrasil] RES: Problemas Ligações

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Quarta Dezembro 7 15:58:18 BRST 2011

Idarlesom

Fez o redirecionamento das portas RTP?

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br