[AsteriskBrasil] Falta de gateway da rede provoca lentidão em status na fila.

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quinta Dezembro 8 12:08:54 BRST 2011

Tenta atualizar o status da fila via hint..,

No seu contexto padrao, adiciona a seguinte linha

exten => RAMAL,hint,SIP/RAMAL

Nao sei se tem algum efeito colateral, mas no meu caso deu certo. Depois
avisa ai se deu certo pra ti!

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)