[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 69, assunto 71

Vagner Tomaz dos Santos vagner.tomaz em diallink.com.br
Sexta Dezembro 9 14:22:07 BRST 2011

Galera , boa tarde .

É o meu primeiro post.
Implementamos aqui na empresa uma central em asterisk, eu tenho experiência
com telefonia e outras centrais, mas esse universo é muito mais amplo.
Nessa semana depois de meses é que eu fui descobrir que podemos utilizar
softphone no lugar dos aparelhos.
Enfim adoro aprender e preciso de referencia de fóruns, literatura e curso
para dar um passo adiante nessa plataforma.

Grato

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 14:13
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 69, assunto 71

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Comando para cadastrar senha diretorio	Authenticate
      (Vanessa Sather)
   2. Instalação e configuração do pacote OPENH323 (Alessandro Mesquita)
   3. Re: Instalação e configuração do pacote OPENH323 (Gian Nicodemus)
   4. RES: Internet Fora x Asterisk Fora (Problema de	DNS)
      (Chorus - Patrik)

Message: 1