[AsteriskBrasil] Encaminhar ligações para interface específica

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Segunda Dezembro 12 12:21:29 BRST 2011

Cara boa tarde.

Posso estar falando besteira mais para conectar sua central Hipath você
precisa de uma placa E1 não conheço essa central mais não existe a
possibilidade de se conectar uma central analógica através da placa de rede.
Tendo uma placa E1 ai você pode manipular as chamadas da maneira que você
quiser!

Abraço!