[AsteriskBrasil] ctbc voz fácil

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Sexta Dezembro 16 22:45:16 BRST 2011

Lista, boa noite.
Estou fazendo alguns testes com o Voz Fácil, e consigo receber e realizar
ligações.
No entanto, não estou conseguindo como determinar por qual número a ligação
sai...
Por exemplo, tenho um ramal que recebe as ligações entrantes do número
XXXX-6800, e qnd ligo através desse ramal, gostaria que a ligação saísse
também pelo XXXX-6800, porém no fone destino bina um outro número...
É possível no asterisk definir isso.
Tentei setar no tronco o callerid, porém, sem sucesso.
abraço e obrigado desde já!

--
Otávio