[AsteriskBrasil] Timeout na fila e direcionar a outro contexto

thiagoc root em thiagoc.net
Segunda Dezembro 19 15:27:34 BRST 2011

exten => s,1,Queue(fila-1,t,,,180)
exten => s,n,Queue(fila-2,t,,,60)
exten => s,n,Dial(SIP/blablabla...)

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança