[AsteriskBrasil] Internet Coalescense

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Terça Dezembro 20 19:28:28 BRST 2011

Olá Jorge Churio, muito obrigado pela dica.

Ainda estou lendo o original mas é altamente técnico e interessante o
artigo.
Os valores setados na configuração do /etc/rc.local, você poderia explanar
melhor?
O que acontece é que meu servidor onde rodo o Asterisk também roda um
programa desenvolvido por mim que abre sockets para comunicação com outros
programas na Internet. Este programa  transmite basicamente texto por estes
sockets. A configuração realizada na eth0 pode prejudicar alguma coisa no
meu uso? Por exemplo, perda de conexão ou lentidão na comunicação via
socket.
Minha configuração é eth0 ligada a um roteador ADSL onde as chamadas chegam
via SIP. Pela mesma eth0 saem minhas conexões de socket com os diversos
programas na Internet.

Mais uma vez obrigado.