[AsteriskBrasil] RES: RES: Sem Suporte a MySQL

Paulo Silva pook86 em gmail.com
Quarta Dezembro 21 17:25:55 BRST 2011

Todas as dependencias ja estavao instaladas corretamente. Porém ao seguir a
dica acima de instalar o addons resolveu meu problema, agora esta
funcionando ok com o cdr_mysql.conf certinho.  Debian 6

Obrigado a todos os envolvidos