[AsteriskBrasil] Tempo de flash

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 22 08:47:44 BRST 2011

Pessoal, bom dia!

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês pra resolver.

Estou usando ATA SPA8000 em meus ramais e quando a pessoa está numa ligação e não completa, por exemplo, ela dá um toque no gancho e tenta de novo. Porém, quando ela faz isso, a ligação entra em espera. Acredito que o ATA está identificando isso como um Flash?

Como posso resolver isso? Desativar a transferência via Flash? Aumentar ou diminuir o tempo de Flash?

Att
Lucas Pires Gomes G omes | IT Consulting & Support