[AsteriskBrasil] E1 com ramais fxs, ramais xiando

Luis Henrique Pimentel luispimentelbr em gmail.com
Quinta Dezembro 22 09:56:43 BRST 2011

Qual o tipo de codec, que vc esta utilizando?? os ramais estão espalhado
pela internet ou esta na mesma rede?? se os ramais estiver espalhado, ja
tentasse em da um tracert em cada ip do ramal?

[]´s

*Luis Pimentel*
*81-9201-8704*