[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 69, assunto 120

Adalberto S. Costa acosta em ufpe.br
Quinta Dezembro 22 10:55:33 BRST 2011

Muito obrigado!!! Roger Pitigliani  é isso mesmo que eu queria saber.
Agora abre-se um mundo de possibilidaes de montar alertas via asterisk.
Valeu mesmo !!!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 10:24
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 69, assunto 120

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: chamada lusando linha de comando (Thiago Bruni Tawil)
   2. Re: chamada lusando linha de comando (Roger Pitigliani)
   3. Re: chamada lusando linha de comando (thiagoc)
   4. Re: chamada lusando linha de comando (Luis Henrique Pimentel)
   5. Re: E1 com ramais fxs, ramais xiando (Luis Henrique Pimentel)

Message: 1