[AsteriskBrasil] Configurar conta Azzu no GXP 285

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Sábado Dezembro 24 14:52:06 BRST 2011

Boa tarde pessoal alguém saberia me dizer se tem algum macete para
configurar uma conta da operadora Azzu no GXP285 até consigo efetuar o
registro porém consigo escutar a pessoa e a pessoa não me escuta. minha
configuração de rede é a seguinte:

Modem de internet > router > ipphone

Lembrando que todas as regras estão ok. E a operadora vono funciona
corretamente porem a Azzu não. Como disse anteriormente consigo registrar
mais escutar a pessoa que estou ligando mais ela não me escuta. Já pedi um
suporte para o pessoal da Azzu mais eles aparentemente são incapacitados
tecnicamente a me ajudar .

Boa tarde!