[AsteriskBrasil] Configurar conta Azzu no GXP 285

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Sábado Dezembro 24 19:43:32 BRST 2011

Boa noite. Então na verdade tenho um modem/router que faz a mesma coisa.
Dentro dele tem as configurações de dhcp que atribui os ips e tal. No
telefone o ip está sendo atribuido através do dhcp do router. O firewall
está desabilitado. O mais estranho é que uma conta da vono que possuo aqui
registra e funciona normalmente vou dar uma olhada nas configurações do
router pra ver se deixei passar alguma coisa. Mesmo assim muito obrigado
pela atenção.