[AsteriskBrasil] Duvidas em relação ao codec configurado no asterisk com o utlizado na operadora utilizada.

Bruno Dutra bruno em aligera.com.br
Segunda Dezembro 26 11:21:05 BRST 2011

Lembrando todos os E1s são g711a.

Atenciosamente,

Bruno S. Dutra
Suporte Técnico
E-mail: bruno em aligera.com.br
MSN: bruno em aligera.com.br

Aligera Equipamentos Digitais Ltda.
Av. Pará, 330 – cj.302
Porto Alegre - RS - Cep: 90240-590
Tel: (51) 3371-4435 - Rio Grande do Sul
Tel: (11) 4063-3631 - São Paulo
Tel: (21) 4063-3631 - Rio de Janeiro
Tel: (61) 4063-8362 - Brasília
Tel: (85) 4062-8362 - Ceará
Visite nosso site: www.aligera.com.br

“Antes de imprimir este e-mail pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambienteâ€.