[AsteriskBrasil] Contas SIP não registram

Bruno Gerotto bruno em porttaltecnologia.com.br
Terça Dezembro 27 11:12:24 BRST 2011

Bom dia a todos.

Estou com um enorme problema num servidor aqui da empresa.
Eu tenho uma conta vono q estava registrada ate 1 mes e meio atras e do
nada essa conta não registrou mais.
quando tento registrar ela em outro servidor ou softphone ela registra.
Ja revisei firewall e tudo mais.
Note uma unica diferença... toda vez que eu dou um sip reload ele recarrega
todas configuracoes sip e retorna um "erro"

Really destroying SIP dialog '7b6ce19c158f6d03277fb35a62d171ce em 127.0.0.1'
Method: REGISTER

nunca vi isso em outro lugar.

Alguém já passou por isso?

a conta que estou tentanto registrar é da vono ja testei de outras
operadores e tbm não registrou.

Desde já muito oubrigado a todos.

ATT.
*Bruno Gerotto*