[AsteriskBrasil] Tratamento de Alarms

Bussaca bussaca em conectcor.com.br
Terça Dezembro 27 14:32:25 BRST 2011

Gostaria de saber o que signifca cada alarme da tabela do asterisk abaixo.
Como faço pra identificar o fator que causou o alarme?
Como resolver?
O que cada alarme em específico ocasiona, exemplo: "ALARM_RSLIP -
Escorregamento" esse alarme é resultado de queda de ligação? eco?

        Descricoes dos Alarmes:

         |_ ALARM_LOSS     - Indicacao de Perda de Sinal.
         |_ ALARM_AISS     - Status de Indicacao de Alarme.
         |_ ALARM_AIS16S   - Indicacao de Alarme no Canal 16.
         |_ ALARM_SYNC     - Perda de Sincronismo de Quadro.
         |_ ALARM_MFSYNC   - Perda de Sincronismo de Multiquadro.
         |_ ALARM_RAIS     - Indicacao de Alarme Remoto.
         |_ ALARM_CRC4SYNC - Erro de CRC-4.
         |_ ALARM_RSLIP    - Escorregamento.

Desculpem minha ignorância em asterisk, sou iniciante.
Se possuirem alguma documentação específica pra eu poder conhecer melhor
a aplicação, por favor me disponibilizem se puderem.
Quero muito aprender.
Agradeço a colaboração de todos.