[AsteriskBrasil] Problemas filas de atendimento (Queue)

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Quarta Dezembro 28 10:53:03 BRST 2011

Pessoal tenho enfrentado o seguinte problema

Local/108 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/107 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/106 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/105 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/104 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/103 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/102 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/101 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/127 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/126 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
      Local/125 em ramais (Invalid) has taken no calls yet
   No Callers

os atendentes ficam como invalid, para de receber as chamadas q entram na fila, para voltar somente se eu incluir um novo atendentende ou excluir
depois dando queue reload all no cli do asterisk

Asterisk 1.6

Qual seria a solucao para este problema?