[AsteriskBrasil] Tanks

Maisvoipshop Telecom contato em maisvoipshop.com.br
Quarta Dezembro 28 11:41:40 BRST 2011

Manda novamante amigo, quem sabe posso responder!

Realemte esta epoca do ano as respostas diminuem, pelo fato de muita
gente estar viajando ou até mesmo não estão trabalhando.

Em 28-12-2011 11:39, MARCIO DIAS escreveu:
> Obrigado a todos por nao me responderem.
> Abraco.
>

> --
> Que Deus esteja sempre te guiando! Amém.

> KHOMP ::: External Series Experience :::
> Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
> fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento

Udson F. Assis
Gerente Adm.
Maisvoipshop Telecom / Maiseletroshop
Tel.: 31-3515-0323
Skype: atendimentomaisvoipshop
Email e Msn: contato em maisvoipshop.com.br
Site: www.maisvoipshop.com.br

-----PLACA MT-TDM400 4FXO R$ 469,90 | GATEWAY FXO 4 CANAIS R$ 899,00------
-----PLACA MT-TDM800 8FXS R$ 1074,60 | GATEWAY FXS 8 CANAIS R$ 834,99------
- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip. Contrate DID Brasil por 29,90.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br