[AsteriskBrasil] Aos que se estressaram

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quarta Dezembro 28 13:38:09 BRST 2011

Vamos comemorar !!!!!!!!!!!!!!!!!!

todos aki se respeitam o unico que faltou com respeito está saindo da lista

lamentamos sua saida mais da proxima vez analise seus questionamentos, pois qq lista que vc vá lembre-se se não e pago vc deve esperar como qualquer outro, pois a ajuda e voluntaria

agora sobre os demais amigos da lista, acho que o que todos entederam e que se vc trata sua familia deste jeito e que vc deve ser sozinho

pois todos na lista ajudam, só que todos tem seu trabalho e todos tem familia.

inocente vc né

lamento

: "MARCIO DIAS" <spfdias em gmail.com>
Enviado: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 13:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Aos que se estressaram

Ae pessoal, grande abraco a todos..saindo da lista espero que voces saibam respeitar uns aos outros e saibam entender algumas coisas, saibam conviver em uniao e que se forem tratar as pessoas assim, tratem as pessoas da prorpia familia pra ver se é bom o bastante.  Grande abraco e desculpe aqueles que nao tem nada haver com as respostas. fui
 --
Que Deus esteja sempre te guiando! Amém.