[AsteriskBrasil] Asterisk e tim infinity pré

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Quarta Dezembro 28 13:53:40 BRST 2011

oi olha eu utilizo os planos da vivo de 2000 sms por 89 reais, nao e barato mais para mim hoje ta confiavel.

o qual tenho 4 pacotes nao envio nunca mais de 6000 ou ate 7000 sms/mes

----- Original Message -----

From: "Cláudio Duarte" <duartedf em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011 13:49:05
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk e tim infinity pré

Caros,

Tenho um servidor asterisk que deveria me reportar situações atraves de torpedos SMS utilizando uma interface GSM através de um chip tim infinity pré,
me parece que a TIM não está dando conta de entregar os torpedos que vem oferecendo nesse serviço, que são torpedos ilimitados a qualquer operadora por 0.50 por dia, alguem esta tendo esse tipo de problema, alguem conhece um plano ou operador confiável para envio de uns 500 torpedos por dia por um preço justo ?

Obrigado.

--

Cláudio Duarte
(61) 3037 - 2015

(61) 9805 - 8427
KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento