[AsteriskBrasil] duvidas interligação ura

Danilo Escobar dengueipaussu em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 28 16:09:27 BRST 2011

Boa Tarde!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.?

Irei instalar uma placa TE405p no asterisk para que por exemplo algum cliente desta central ligue para o ramal que ligarei na placa TE405p(ex:5555) caia em uma URA e nessa Ura de digitar 1 liga para o ramal 119 discando 2 cai para 120 e 3 para 121, sendo que estes ramais de 3 digitos são voips ja configurados e o 5555 analógico)

Alguem pode me dar um exmplo simples de como ficaria o extensions.conf e aonde colocarei o usuario do ramal da central telefonica?