[AsteriskBrasil] Um brinde a 2012 - era: Tanks

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Quarta Dezembro 28 18:29:22 BRST 2011

Fruta q o partiu..... fico sem ler email da lista por quase um dia e
quando abro me assusto com uma avalanche de mensagens com uns tal de
"Tanks" e uns "Aos q se estressaram".....kkkkkkkkkkk

Esse assunto rendeu hein, não me lembro de outro assunto nessa lista que
tenha repercutido tanto em tão pouco tempo.... nem parece que isso
começou essa manhã mesmo (na metade dela pelo visto).....rs

Galera, independente do que for, nós que trabalhamos nessa área de
software livre temos uma cultura de "se ajudar" mais bem difundida,
juntamente com o respeito pelo trabalho e disponibilidade do outro.

Somos todos defensores de uma mesma causa, "Se trabalharmos juntos
chegaremos lá..." mas sempre mantendo o respeito acima de tudo, isso é
fundamental!

Aos amigos e parceiros de profissão, desejo a todos um ÓTIMO ANO NOVO,
com grandes conquistas e realizações de sonhos e metas.

Faço das palavras do amigo Denis as minhas:

"Um brinde ao novo ano e a um grupo mais unido e mais sábio."

E QUE VENHA 2012!!!! ESTAMOS PRONTOS PRA VC!!!....rs

Saúde!!!

--
Atenciosamente,

Anderson Alipio