[AsteriskBrasil] RES: : Aos que se estressaram

Marcos Teruo Ouchi teruo em virgos.com.br
Sexta Dezembro 30 17:12:03 BRST 2011

Acabo de ver a notícia na lista FUG-BR através da Lulys (Diveo) e
realmente é uma perda inestimável para a comunidade.

Tive o privilégio de trabalhar com o Irado e por pouco ser seu sócio.
Apesar de que uma sociedade representaria alguma perda da liberdade que
ele tanto prezava. Devo a ele meu nick (nixware - que seria o nome de
nossa empresa e que depois descobrimos ser um TM da SCO) e tantas frases
que parafraseio-o constantemente como MICRO$HIT, OUTLOKO, RUINDOWS.

Sentenças inesquecíveis como "Nunca traia sua mulher. Se trair, traia
com a melhor amiga dela. Ela nunca terá coragem de contar para sua
mulher." nunca saíram da minha cabeça...

Descanse em paz IRADO e agradeço pelos ensinamentos (sarcásticos ou não)
que tive ao longo do período que trabalhamos juntos.

Marcos Teruo Ouchi
Nixware

p.s.: Outras frases

"Minha namorada me traiu" - sobre o SUSE Linux, quando foi vendida para
a Novell.

"Você é louco!" - Constantemente para mim.

"Aí é que vc se engana." - idem