[AsteriskBrasil] RES: RES: Aos que se estressaram

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Sexta Dezembro 30 18:19:21 BRST 2011

Pessoal, desejo a todos um ótimo 2012!

Sendo eu mais um expectador da lista do que um ativista (ou um participante
ativo), digo-lhes que espero que atitudes como esta do Marcio não causem
problemas ou queimem as pessoas que assim como eu participam da lista no
intuito de obter cada vez mais conhecimento, porém são mais expectadores,
não tem um participação tão ativa quanto muitos tem. As vezes que
participei da lista trocando informações com o pessoal e requisitando
ajuda, fiz isso só após refletir bem sobre o assunto que iria postar e
apenas sobre assuntos relevantes, fora isso prefiro ser apenas um
expectador e aprender com a troca de informações dos colegas que muitas
vezes são grandes achados e muito, mas muito relevantes mesmo para o dia á
dia das pessoas que trabalham com Asterisk.
Por isso pessoal, eu gostaria de pedir aos administradores da lista que se
algum dia forem tomar uma medida drástica no que diz respeito ao
refinamento das pessoas que participam da lista, que levem em consideração
que quem não atrapalha, apenas observa, pode não ser um complicometro, pode
ser apenas que com a correria não consiga acompanhar tão assiduamente a
lista como gostaria, como é o meu caso.
E aos demais participantes da lista fica minha dica: se você não esta
disposto a seguir as regras da lista ou se você for postar M_ _ _ _ na
lista, faça como eu, seja apenas um espectador, e quando você realmente
tiver algo útil para a lista, ai sim, poste.

Mais uma vez, abraços a todos e um ótimo 2012 a todos nós.

FELIZ 2012!!!

Douglas Braga Gomes