[AsteriskBrasil] Plataforma voip

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Terça Fevereiro 1 01:50:41 BRST 2011

dai se ve os valores da empresa do cidadão, fora que é mais um com o
7billing que vive rodando por aqui...

isto sim é falta de respeito e deve gerar indignação nos membros da lista

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br