[AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

Fellipe ... fellipe_ps em hotmail.com
Terça Fevereiro 1 11:10:18 BRST 2011

Amigo, a máquina tendo recursos, roda numa boa.
Abraço,
Fellipe

From: glauber em discfone.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Tue, 1 Feb 2011 08:09:40 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

 Bom dia lista,Estou com uma ativação marcada de 6 E1 da brasil Telecom rodando com 600 ramais IP. Estava pensando em colocar o elastix nesta parada mas como a coisa é grande estou pensando em colocar o asterisk na mão e configurar manualmente os contextos visto que já tenho experiência com esta ultima opção , alguém já colocou rodar o elastix com algo assim? Vou usar 3 placas de 2E1  da khomp. AttGlauber
- Suporte t�cnico local qualificado e gratuito
Conhe�a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br