[AsteriskBrasil] RES: 6E1 + Elastix 600 ramais

TI-Glauber glauber em discfone.com.br
Terça Fevereiro 1 13:02:01 BRST 2011

Obrigada rapaziada.....

Vou levar  em consideração todas as discas e colocar em prática o projeto.

Att

Glauber

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de lhgomes em treynet.com.br
Enviada em: terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 09:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

Glauber, você deve se preopupar principalmente com o volume de chamadas e não com o tamanho da instalação. Esta configuração usada em um call center, com discador preditivo é bem diferente de ser usada em um hotel, por exemplo.

O que vai te dar dor de cabeça é o volume de chamadas simultâneas com a qual o servidor terá que lidar, principalmente se vc estiver pensando em gravação das chamadas.

Luiz