[AsteriskBrasil] Plataforma voip

CONSULTORIA consultoriaticesar em gmail.com
Quarta Fevereiro 2 10:54:42 BRST 2011

Em 02/02/2011 09:40, guilherme em velus.com.br escreveu:
> Pessoal, acredito que nós mesmos poderíamos atuar como moderadores e por um fim no assunto. Em qualquer lista iremos encontrar pessoas pelas quais não nos identificamos e nem agem dentro do esperado, mas acredito não ser necessária tanta repercussão, que deve ser o intuito dessas pessoas. Vamos colocar um ponto final nisso e utilizar a lista como sempre utilizamos, afinal muita gente cresceu tecnicamente com o auxílio desta lista, e talvez isso seja o incômodo da concorrência, pois isso valoriza ainda mais o serviço dos profissionais sérios. Dispenso as respostas das pessoas que concordam comigo, pois irei entender assim as que assim fizerem para enfim por um ponto final nisso.

> [...]
Concordo, acho q ja esta mais q na hora de dar fim nesses comerciantes
na lista
tem gente querendo aprender, e os kra vendendo tudo aqui, e ATA, PLACA,
BILLING, eu acho q devemos acaber com isso urgente. Tem meu apoio.
Joao Cesar

João Cesar
Analista de Sistemas e Consultor Telecom