[AsteriskBrasil] Gravação

André Emerich aemerich em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 12:34:54 BRST 2011

Pessoal,
Como posso fazer para diminuir o bit rate da gravação utilizando o
mixmonitor() ?

Estou chamando a aplicação e as gravações estão ficando com 128kpbs, o que
consumirá muito espaço em grande escala.

Também, outra particularidade que notei, é que quando estou sem gravar as
chamadas ( média de 100 simultaneas), o consumo de memória fica muito baixo.
E quanto ativo, o consumo sobe rapidamente até ficar 100% e depois disso as
chamadas começam a picotar e cortar nas maquinas que tem 1GB de RAM.
Nas que tem 2GB, também consome os 2 GB, porém não corta e nem falha.

Alguém já passou por isso?

--
André Emerich
MSN - aemerich em gmail.com