[AsteriskBrasil] Channel Bank

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 15:17:59 BRST 2011

Sobre os channel bank que utilizam E1, não tive boas experiências...
Sobre SIP, já havia pensado na questão do tráfego da rede, até por isso
achei bacana esse da Cianet, pois particularmante não conhecia esse tipo
de funcionamento, direto na placa de rede...
De qualquer forma, agradeço novamente pelas informações Raul.
Agora que já tenho algumas sugestões vou começar a pesquisa de preço.