[AsteriskBrasil] Conselho de Computador p/ asterisk

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quinta Fevereiro 3 18:00:10 BRST 2011

Pessoal, estou meio por fora de placas que podemos comprar nos dias de hoje que funcione bem no asterisk,
que não trave e que seja compativel com o codec 729 do http://asterisk.hosting.lv
Pois estou precisando montar uma máquina dessas para rodar no máximo uns 30 ramais feitos com PAP2
Por favor.. poderiam indicar alguma máquina dessa já montadas ou placas para que monte a configuração separadamente.
Mas que funcione direito com o asterisk e de preferencia me indique quais dos codecs existente nesse site http://asterisk.hosting.lv que vc utilizou com essa máquina que indicou.
Pois algumas placas dessas mais atuais e LGA nao ficaram boas com os codec 729, parece q ela nao processa legal..
Porem eu peguei uma placa antiga da asus e rodei num P4 3.0 HT e rodou muito melhor do q as atuais.. (mas agora estou precisando é comprar/adaptar para os novos PCs).
Desde já agradeço qualquer ajuda
abraços..
Deivyn