[AsteriskBrasil] Problemas Asterisk

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Fevereiro 4 14:24:53 BRST 2011

Sidnei, eu uso em um cliente uma placa VB6060, sendo um link E1 ligado
via PSTN e outra c/ PABX.
Tenho aproximadamente 30 ramais ips e não tive nenhum, mas nenhum
problema c/ nada.
A sinalização é R2.
Vc ja olhou p/ ver se está havendo compartilhamento de IRQ entre essas
placas?
Abs..