[AsteriskBrasil] RES: VAGA: ANALISTA DE SUPORTE ASTERISK NIVEL 1 EM SÃO PAULO.

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Sábado Fevereiro 5 08:26:44 BRST 2011

André,

  Você roubou um tópico, faz isso não. Mas o script que e precisa esta nesse
link abaixo, ele foi criado pelo nosso companheiro de lista Eder Souza.

http://ederwander.wordpress.com/tag/asterisk/

<http://ederwander.wordpress.com/tag/asterisk/>Att.

Wendell Bandeira

Wendell Silva Bandeira