[AsteriskBrasil] Erro nas Chamadas

TI ti em masterfreight.com.br
Segunda Fevereiro 7 15:47:36 BRST 2011

Olá ,

Eu trabalho com um asterisk versão 1.4.20.1 e estou tendo problemas nas
ligações locais. Quando faço uma ligação as vezes ele cai em outro numero ou
informa que o numero não existe.

Nos Logs o numero está correto, constantemente ouço dígitos na ligação.

Utilizo uma placa da Sangoma  A200 FXO/FXS.

Podem me ajudar? Obrigado.

Cristiano Santos

Tecnologia da Informação

Master Freight Logistics – ISO 9001 Certified Company

Phone:  55 11 5052-9570 - Ext. 226 , ID 55*5079*73

E-mail :  <blocked::mailto:ti em masterfreight.com.br> ti em masterfreight.com.br