[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 55

samuel samuelsantos em samuelsantos.com.br
Segunda Fevereiro 7 16:10:08 BRST 2011

Boa terde

tenho um servidor asterisk em um olcal funciona normal.
so que tenho uma filial que esta em outro local conectado por um microtik via vpn
Quando ligo para filial eu escuto mais eles la do outro lado nao escura nada
e quando eles ligam ninquem escuta nada mais chama normal.
Sera que podem me ajuadar ?

Samuel Santos
             Fone:8725-9917

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] on behalf of asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org [asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org]
Sent: Monday, February 07, 2011 4:10 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 55

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1.  Trunk Load Balancer (Marquinho Asterisk Brasil)
   2. Erro nas Chamadas (TI)
   3. Re: Sistema de "ENQUETE" pós atendimento do operador
      (Nielsen Alves de Oliveira)
   4. Re: Trunk Load Balancer (NEIMAR LIMA DE AVILA)

Message: 1