[AsteriskBrasil] Channel Bank

André Fernando Piasentin andre2 em unimedrc.com.br
Terça Fevereiro 8 11:34:55 BRST 2011

Olá Henrique, meu cenário também foi esse, havia toda a estrutura cabeada e nã compensava trocar ...

Eu também tenho esse problema do DTMF no meio da ligação...

O que vc utiliza para PSTN? E1? que placa? Digivoice?

T+

André
  ----- Original Message -----
  From: Henrique Petry Rauber
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, February 08, 2011 8:45 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Channel Bank

  Bom dia Lista....

  Eu tbm possuo um channel Bank da Cianet, no inicio tive problemas parecidos com os que o André enfrentou.
  Ainda estou com um problema e não acho alguma solução. Durante as ligações são emitidos sons DTMF sobre o canal, falei com o suporte da Cianet( faz tempo 06/2010) e informaram que ainda não possuem solução para tal problema, que isto provavelmente é gerado pelo cancelamento de ECO do Asterisk.
  Talvez com esta nova FW isso seja resolvido, como conseguiu ela? O suporte da Ciante lhe enviou?

  Informações adicionais:
  Asterisk 1.4.21.2 com suporte a Zatel.

  Optei pela solução da Cianet pois já possuo uma estrutura com cabeamento par metálico da central analógica, por isso fica muito viável utilizar o channel da Cianet.

  Até mais.