[AsteriskBrasil] Problema DTMF Transferencia

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Terça Fevereiro 8 14:32:15 BRST 2011

Bom, uso aqui na empresa gateways linksys pap2t.
Não tive nenhum problema em relação a DTMF.
Uso na confoguração dos ramais como "auto"
Possuo duas placas Digium TDM410P c/ 4FXO cada.
S/ nenhum problema.
Abs..