[AsteriskBrasil] Problema DTMF Transferencia

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Terça Fevereiro 8 15:04:26 BRST 2011

Bom, segue parte de meu extesions.conf, a parte que faz chamada p/
ramal, porém acredito que o que mais interessa é o sip.conf. Segue tbm
configuração de um ramal de meu sip.conf.

extensions.conf
exten => _2XX,1,Dial(SIP/${EXTEN}|40|tTrwW)
exten => _2XX,2,Hangup

sip.conf
[226]
type=friend