[AsteriskBrasil] Inovadora Solução : Uso de Minutagem VoIP em Celulares : Independe da Qualidade da Internet 2G ou 3G!

Marcus Vinicius Moura Gomes marcus.vinicius em click21.com.br
Quarta Fevereiro 9 00:01:42 BRST 2011

A solução é profissional!

É pré-lançamento!

Sou representante comercial e técnico.

Podem entrar em contato comigo.

Nesta fase inicial, aguardarei e-mails direcionados para mim
(marcus em jacomparou.com.br), e entrarei em contato com cada um de vocês.
Por favor, informem-me também o skype de vocês no corpo do e-mail.
Obrigado!

Marcus Vinicius
marcus em jacomparou.com.br