[AsteriskBrasil] Fax com t.38

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 17:04:10 BRST 2011

O problema esta no GW Sip, tenho esse cenario , Voxip + Asterisk+ 4124, nem
com reza braba ia , com audio codecs foi, e Cianet tambem, resumindo deixei
rodando faxmail, como o volume de fax é minimo.

Mas se o seu o volume é grande, troca de GW

Em 9 de fevereiro de 2011 15:27, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com