[AsteriskBrasil] RES: 3 segundos para iniciar fluxo de audio

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Quarta Fevereiro 9 20:39:09 BRST 2011

Aumenta a frase de atendimento para: “Aqui quem fala é o Lucas, bom dia!”
Provavelmente o cliente escutará “Lucas, bom dia!”  e você não se estressa!
Rsrsrsrs....

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucas
Sampaio
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] 3 segundos para iniciar fluxo de audio

Pessoal,

estou com um pequeno problema. Usando o X-lite em um pc junto com uma placa
de som pci, atras do asterisk. quando eu clico no answer preciso esperar 3
segundos para poder falar. caso eu fale antes disso o audio sai cortado.

por exemplo;

se eu atendo e falo imediatamente. "lucas bom dia" no audio sai apenas o
dia... a não ser que eu espere os 3 segundos para começar a falar.

  _____

Nenhum vírus encontrado nesta mensagem.
Versão: 10.0.1204 / Banco de dados de vírus: 1435/3432 - Data de Lançamento:
02/09/11

  _____