[AsteriskBrasil] Telefone híbrido sem fio

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 13:51:01 BRST 2011

Angelo, boa tarde.

Neste caso o A580 possui uma porta FXO e posso usa-la para receber uma
ligação externa de forma que o Asterisk atenda normalmente pela URA e jogue
para um ramal SIP?

Esta porta trabalha como um FXO de gateway?

Fabricio