[AsteriskBrasil] ROTEADOR CISCO AS5300

Maxuel Souza maxuelneto em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 15:20:30 BRST 2011

Então Alexandre até pensei nessa possibilidade, mas como o sip server já vai
roda em cima de plataforma X86
estou preferindo optar por CISCO na borda pra ter menos possibilidade de
falhas com a terminação e a tendência
que esse número de E1 venha a crescer muito e vou precisar sinalizar para
alguns parceiros que já usam
padrão CISCO em suas bordas :-))

[]´s
Maxuel Souza