[AsteriskBrasil] ROTEADOR CISCO AS5300

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Sexta Fevereiro 11 15:58:33 BRST 2011

Maxuel,

ainda não usamos ele, mas estamos cogitando o uso dele para a
interconexão com as operadoras.

e a Khomp também tem uma opcão de locação do equipamento, que voce pode
usar para testar, e que posteriormente este valor pode ser deduzido para
a compra (isso eu não pedi pra eles, mas ouvi outros colegas falando
desta possibilidade, então não tenho total certeza).

e pelo que conheço do pessoal da Khomp que são muito atenciosos e
sérios, até pode ser que voce consiga fazer alguma negociação para
testar e se o teste for OK voce efetuar a compra.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta