[AsteriskBrasil] RES: Configuração da minha URA

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Segunda Fevereiro 14 18:03:56 BRST 2011

Insira essa linha logo após a mensagem de entrada.

Exemplo para ramais iniciados em 2 (troque se necessário)
Talvez tenha problemas com relação ao menu da sua URA, pois se os ramais
iniciarem em 2, você também tem como opção da sua URA 2.

O DigitTimeOut deverá resolver isso.

Exten => _2XX,n,Set(TIMEOUT(digit)=3)

exten => _2XX,n,Dial(SIP/${EXTEN}),,mrtT) (ficará ouvindo sua espera até que
seja atendido)

exten => _2XX,n,Hangup()

assinat_marco