[AsteriskBrasil] HT-503 não reconhece linha telefônica

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Terça Fevereiro 15 11:47:17 BRST 2011

Prezados,

Estou com um problema que estou sem solução.
Tenho um cliente com dois Grandstream HT-503
(1FXS+1FXO). Uma das linhas é reconhecida pela
interface FXO. A outra não é reconhecida.
A que está ok funciona nos 2 ATA e a que não está
ok não funciona em nenhum dos dois (teoricamente elimino problemas
no ATA).
A linha que está ok tem o velox e a tensão é de 52V, a que não está
ok está com 42V. Já testei o par interno e está ok. As tensões estão
dentro das especificações, quando ligo um telefone analógico a linha
funciona. Na emergência usei uma X100P que está funcionando
precariamente.
Alguém já passou por isso que poderia me dar uma ajuda?

Atencipadamente agradeço,

Edson